A Reprogramação Agrícola oferece as seguintes vantagens:
Aumento de potência e torque em até +25%, resultando em um desempenho mais eficiente e uma menor carga de trabalho para o motor em situações de alto esforço ou ao enfrentar áreas inclinadas, solo denso, entre outros.
Melhoria na eficiência do combustível podendo ou não otimizar a queima, reduzindo o consumo deste em determinadas condições:
- Redução de consumo em longos períodos de operação: Ao otimizar a mistura de ar e combustível, o motor pode trabalhar de forma mais eficiente, mantendo o desempenho sem consumir excessivamente.
- Menos emissões de poluentes: A otimização da queima de combustível pode também resultar em uma redução nas emissões, podendo ser vantajoso em termos ambientais.
Aumento da Produtividade:
- Menor tempo de trabalho: O aumento da potência pode reduzir o tempo necessário para concluir tarefas pesadas, como arar ou semear grandes áreas.
- Maior capacidade de carga: Um motor mais forte pode lidar com implementos mais pesados, o que permite trabalhar com maiores áreas ou maiores volumes de produção em menos tempo.
Aumento da Vida Útil do Equipamento:
- Redução de estresse no motor: Quando a reprogramação é feita corretamente, o motor funciona de forma mais equilibrada, evitando picos de estresse.
DEIXE SEU COMENTÁRIO